PUBLICIDADE

BANNER SUPERIOR SITE
BANNER SUPERIOR SITE

🚨 ADOLESCENTES EMBRIAGADOS VÃO PARA ESCOLA EM GUARAPUAVA

Três adolescentes, de 11, 13 e 14 anos, foram flagrados embriagados após comprarem e consumirem bebidas alcoólicas antes de irem para um colégio ...[ Leia completo ]


Três adolescentes, de 11, 13 e 14 anos, foram flagrados embriagados após comprarem e consumirem bebidas alcoólicas antes de irem para um colégio no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava.

 

Segundo a polícia, os menores adquiriram as bebidas em uma mercearia, com a venda confirmada pela própria proprietária. Em seguida, foram até outro mercado, onde consumiram o álcool e depois seguiram para a escola já sob efeito da bebida.

 

A situação foi percebida pelo diretor, que acionou a equipe policial. Os adolescentes confirmaram o ocorrido, e os responsáveis legais foram chamados.

 

Os envolvidos, incluindo os responsáveis pelos estabelecimentos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada sem necessidade de uso de força.

 

 

Leia mais

PUBLICIDADE

Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Virmond Avança
Rolar para cima