Conforme o boletim de ocorrência, a mãe de Renato, que detém a guarda da criança, levou-o até a casa da tia parterna no sábado (06), para 'facilitar' para que o pai, um homem de 36 anos, visse a criança. Porém, na segunda-feira (08), tentou retornar para buscar o menino, mas ninguém a atendeu. Somente na quinta-feira (11), a tia disse que o irmão, que é pai de Renato, disse que iria para Curitiba.
Como a mãe não conseguiu contato com o filho, foi até a delegacia na sexta-feira (12) e confeccionou um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe onde Renato está.
Caso Ágata
Também na sexta-feira (12), o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos expediu um mandado de prisão para o casal responsável pelo rapto da menina Ágata Sofia Saraiva na quinta-feira (11), no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
Os acusados do sequestro são a própria mãe biológica da criança, Emily Santos Saraiva, de 18 anos, natural de Suzano, São Paulo, e seu namorado, Maicon Henrique Paco, os quais já são considerados foragidos da justiça. Eles são acusados de sequestro e cárcere privado.
Qualquer informação relevante deve ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190 ou à Polícia Civil pelo número 45-3301-5500