Na manhã da última terça-feira (05), a polícia recebeu um chamado pra lá de inusitado: uma ocorrência de "Machão de Cozinha" no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul. Chegando ao local, os bravos policiais encontraram uma cena digna de novela mexicana.
A vítima, uma senhora que já estava cansada de ser mais espremida que limão em caipirinha, relatou que seu convivente, um turrão de 65 anos, estava transformando sua vida num verdadeiro programa de auditório. A coitada não tinha paz desde que passou a viver sob o mesmo teto que esse cidadão.
Ela explicou que tentou, sem sucesso, dar um jeito na bagunça, inclusive indo até a casa do irmão para dar uma geral. Só que o "Machão" não curtiu a ideia e trancou a porta da liberdade, botando uma barreira na saída da moça.
Mas como toda boa história, essa tem uma heroína: a vítima decidiu dar um basta nessa palhaçada! Tentou novamente se mandar de casa, só que dessa vez o "Machão" sacou um facão, provavelmente pensando que estava numa luta de espadas medievais. A coisa ficou feia!
Quando a polícia chegou, o "Machão de Cozinha" já estava mostrando seu arsenal e fazendo ameaças de morte. Depois de uma conversinha com os bravos policiais, o "Machão" entregou o facão, como quem entrega a última fatia de pizza.
Resultado da trama? Ambos foram levados para a 2ª SDP para o desfecho dessa história rocambolesca. E assim termina mais um episódio de "Machão de Cozinha", uma saga que mistura drama, comédia e uma pitada de loucura!