Segundo a esposa, cuja identidade deixaremos em sigilo, seu marido passou por uma transformação drástica desde que decidiu se tornar um "malhadão de verdade".
Tanto que a mesma afirma sentir saudades do antigo marido, seja como ele costumava ser antes de decidir se transformar em uma espécie de schwarzenegger, antes o homem era um falso magro com a típica barriguinha de homem casado que costumava elogiar a esposa diariamente por sua beleza.
No entanto, tudo mudou quando o esposo se tornou obcecado por ganhar massa muscular e queimar gorduras. Antes de receber flores e chocolates como mimos, agora ela é presenteada com barras de proteína e potes de whey protein. Os convites para jantares românticos deram lugar a convites para pedalar.
Mas o problema não para por aí. Nos últimos tempos, a situação piorou ainda mais quando, segundo ela, a testosterona do marido "naturalmente" aumentou. Após ciclos intercalados com injeções de "vitaminas", ele virou uma verdadeira bola de músculos, porém estranhamente passou a deixar suas cuecas jogadas no banheiro com uma mancha marrom característica, que ela descreveu como "um carimbo de bos... na cueca".
Indignada com a situação, a esposa confrontou o marido, que retrucou dizendo que "era coisa de homem" e que ela deveria se acostumar, pois dali "só sai e ponto final".
O caso, que mistura humor e descontentamento conjugal, certamente levou suas amigas a gargalhadas, mas para a esposa, parece ser um desafio lidar com os efeitos colaterais inesperados da busca pelo corpo perfeito.