No final da tarde da última terça-feira, dia 30, por volta das 19h45min, um incidente de natureza familiar mobilizou o Pelotão da Polícia Militar de Cantagalo. Uma mulher de 66 anos dirigiu-se até a delegacia para relatar um desentendimento ocorrido entre ela e sua filha, de 37 anos.
Segundo o relato da senhora, ela havia emprestado seu aparelho celular para a filha, com a expectativa de que este seria devolvido após dois dias. No entanto, ao tomar conhecimento através de terceiros de que sua filha se encontrava em um estabelecimento comercial, a mãe decidiu ir até lá para reaver seu telefone.
Ao confrontar a filha no local, em busca do aparelho emprestado, a situação tomou um rumo inesperado. A filha, recusando-se a devolver o celular, teria agredido a mãe com dois tapas no rosto antes de fugir do local.
Diante dos acontecimentos, as autoridades policiais realizaram patrulhamento na área na tentativa de localizar a agressora, porém, sem sucesso até o momento. A vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos a serem seguidos diante da situação.
Fonte: Radio Campo Aberto