Corria o ano de 2009 e em Laranjeiras do Sul, havia um bailão que lotava todos os sábados e vésperas de feriado. Afinal de contas, o salão era bom, a música era boa, muito bem frequentado por sinal, e além de tudo tinha um diferencial: oferecia diversão com segurança, garantindo sucesso e sempre com a casa cheia.
Como todo estabelecimento comercial de sucesso, lá de vez em quando acontecia algum desentendimento, que logo era controlado pelos bondosos seguranças do local. Calmamente, com uso moderado da força, eles acalmavam os ânimos dos mais exaltados, e a festa continuava tranquilamente.
Mas sempre tem que ter um "filho da terra" para causar confusão. Não é que um desses filhos, que havia tomado umas biritas a mais, resolveu urinar na pia do banheiro e, por azar, justamente na hora em que um segurança apareceu no local?
Ninguém sabe contar exatamente o que aconteceu; só se sabe que o olho do mijão desaforado ficou pior que o olho roxo da foto acima e acordou no hospital. Depois disso, ele tomou rumo na vida e aprendeu o real uso de uma pia de banheiro.
Todavia, lá de vez em quando, ele tem uns surtos histéricos. Dizem que é trauma da surra que levou.