Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Câmera em ônibus mostra como homem que foi defender casal que estava sofrendo ataque homofóbico foi assassinado a facadas por tio e sobrinho, veja o vídeo

 


Uma câmera de segurança no biarticulado Santa Cândida Capão Raso mostrou toda a ação cometida por tio e sobrinho, que resultaram no assassinato de Oziel Branques dos Santos, de 40 anos.

Nas imagens é possível ver quando Vagner do Padro, 42 anos, que estava de tornozeleira eletrônica fura a catraca e após entrar no coletivo, senta atrás do casal. O sobrinho, um menor de 17 anos, chega logo em seguida e também senta atrás do casal. Havia diversos outros bancos disponíveis no coletivo. Na sequencia, o menor muda de lugar e senta do outro lado do ônibus e aponta para o casal. Vagner então se levanta e senta no banco a frente do casal, praticando diversas ofensas para o casal. Vagner continua ofendendo e provocando, chegando a desferir um tapa no boné de uma das vítimas. Na sequencia, Oziel que estava no fundo do ônibus se levanta e vai até o a dupla para defender o casal, veja o vídeo [IMAGENS FORTES E SENSÍVEIS]:


Oziel desfere um soco em Vagner e eles entram em luta corporal. Na sequencia o menor saca uma faca de açougueiro e ataca Oziel pelas costas, desferindo inúmeras facadas. Oziel se vira e tenta se defender, mas continua levando inúmeras facadas, até cair no chão no fundo do ônibus. Mesmo caído, ele continua sendo esfaqueado. Na sequencia Vagner e seu sobrinho fogem do coletivo, abandonando uma mochila e fugindo a pé pela Rua João Gualberto, no Alto da Glória.


Durante a fuga, eles jogaram a arma do crime no terreno de uma residência e pouco depois foram abordados e detidos pela RONE.


O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e Vagner para a Central de Flagrantes.


Vagner ainda é acusado de matar um homem esfaqueado cerca de 30 minutos antes na Praça Rui Barbosa. Na sequencia ele fugiu a pé. Minutos depois ele entrou no ônibus Santa Cândida/Capão Raso, se envolvendo na situação que resultou na morte de Oziel. Vagner ainda é suspeito de matar a facadas uma mulher no dia 7 de junho, na Rua Emiliano Perneta no centro de Curitiba.


Já o adolescente, no dia 14, dois dias antes do crime, teria esfaqueado um jovem no bairro Borda do Campo em São José dos Pinhais. O jovem sobreviveu ao ataque.


A Divisão de Homicídios de Curitiba segue na investigação.


Fonte: Plantão 190

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces