As campanhas eleitorais costumam trazer à tona figuras pitorescas e, desta vez, não foi diferente. Um candidato a vereador da região já começou a semana com o pé esquerdo, ou melhor, com a mão pesada.
De acordo com informações, o candidato teria agredido sua esposa há cerca de uma semana, o que resultou em uma medida protetiva que o impede de se aproximar da companheira. Grupos de defesa dos direitos das mulheres prometeram não deixar o caso passar em branco e exigem justiça.
Mas as polêmicas envolvendo o aspirante a vereador não param por aí. Recentemente, ele também foi flagrado em um vídeo brigando com outro indivíduo, ambos visivelmente embriagados. A cena, que mais parece um episódio de comédia pastelão, só contribui para a fama de "valentão" do candidato.
Com esse histórico, o candidato está se destacando de uma maneira, digamos, pouco convencional. Se essas atitudes serão suficientes para ganhar a simpatia dos eleitores, só o tempo dirá. Por enquanto, ele certamente está garantindo boas risadas e muitas discussões. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa saga eleitoral com pipoca na mão!