Nada na vida pública desses dois os desabona. O único ataque que a situação pode fazer a eles é dizer que são jovens e inexperientes. Em 2004 eu ajudei a eleger um cidadão chamado Berto Silva porque eu queria mudança.
Por coincidência ele era jovem, inexperiente e com um agravante: um forasteiro. Nada sabia sobre as necessidades desta terra. Era um "paraquedista", um "mala nas costas" como era chamado pelos adversários para desqualificá-lo.
A situação apagou isso de sua memória e tenta, a todo custo, desmerecer a força da juventude e das novas ideias. É tudo o que têm a dizer, como se a juventude e a inexperiência fossem problemas. Certamente, esse pessoal iluminado nasceu sabendo administrar um município, mas não sabe ouvir as demandas, se encastelaram na soberba esquecidos que estão na prefeitura de passagem, não são seus donos.
E, não consideram que o povo está descontente com as mazelas da saúde, educação, geração de empregos, falta de moradia digna, entre tantas outras que perpassam nossa comunidade.
E porque, essa velha e experiente política não está agradando a população esse argumento de inexperiência não se sustenta, cai totalmente por terra e uma nova era desponta. Que venha o novo!
Fonte: https://www.facebook.com/share/p/yR8wBeNLem6BVurL/?mibextid=oFDknk