imagem ilustrativa
Laranjeiras do Sul, 07 de Outubro.
Atordoados com o resultado da eleição, enquanto a maioria da população laranjeirense tomava conta das ruas, embalados pelo ritmo do momento: "Renova-se a esperança, cidade com novo jeito, é Jaison Mendes, meu voto para prefeito", outros, não tão contentes com o resultado, decidiram ficar tranquilos em casa, "chorando as pitangas".
Todavia, uma senhora que se tornou o ícone bizarro das eleições na terrinha, não só pelo seu desespero escancarado, mas também pela sua boca suja, língua mentirosa e ódio titânico pelo povo da mudança, não poupou ofensas ou inverdades na ânsia maluca de salvar sua "teta". No fim, o interesse da medonha era só dinheiro.
Porém, o que aconteceu, e ninguém esperava, foi o ataque de histeria que a fez sair correndo e gritando pela rua, assustando a cachorrada. Por fim, depois de subir em postes de iluminação e gritar assustadoramente pelas ruas do bairro, a criatura soltou gritos semelhantes aos uivos de lobo, olhando para a lua. Isso fez com que todas as pessoas fechassem as janelas e chamassem a polícia para conter a descontrolada.
Fonte: Obras Ficção sem qualquer relacionamento com fatos reais, qualquer semelhança é obra do acaso.