Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Mulher é presa suspeita de assassinar grávida para roubar bebê em Porto Alegre



 Laranjeiras do Sul, 19 de outubro de 2024


Na quarta-feira (16), uma mulher de 42 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi detida pela polícia sob a suspeita de assassinar uma jovem grávida para ficar com seu bebê. O crime chocante ocorreu em um condomínio na capital gaúcha e está gerando grande repercussão na mídia local.


De acordo com as investigações, a suspeita convidou a vítima, de 25 anos, para seu apartamento, onde cometeu o homicídio. O corpo da jovem foi encontrado debaixo da cama, e informações preliminares indicam que a mulher teria retirado o bebê da barriga da vítima e tentado simular um parto. Infelizmente, o recém-nascido também não sobreviveu.


Após o crime, a acusada foi levada a um hospital, onde tentou se passar por mãe, apresentando sinais de um parto, incluindo a presença de sangue. No entanto, exames médicos revelaram que a mulher é estéril, levantando suspeitas sobre a veracidade de sua história. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores do prédio que inicialmente socorreram a mulher.


As investigações apontam que a suspeita e a vítima residiam no mesmo condomínio, e a mulher havia planejado o "nascimento" da criança para coincidir com seu aniversário, celebrado em 14 de outubro. Além disso, a polícia descobriu que a mulher adquiriu um enxoval para o bebê, incluindo roupas e fraldas, o que demonstra um elaborado plano para enganar amigos e familiares sobre sua suposta gravidez.


A participação do marido da acusada no crime ainda está sendo investigada. O homem foi detido, prestou depoimento, mas foi liberado posteriormente.


A mulher deve ser indiciada por homicídio, ocultação de cadáver e aborto, e a Polícia Civil continua apurando os detalhes do caso que abala a comunidade local.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces