Laranjeiras do Sul, 02 de novembro de 2024.
Uma noite que prometia diversão e risadas virou uma verdadeira comédia de erros e pesadelos para cinco jovens em Laranjeiras do Sul. Na madrugada de sexta para sábado, a turma decidiu se aventurar em uma "casa dos sonhos", regada a muita bebida, maconha e, como viria a acontecer, nenhuma dose de bom senso.
Tudo começou quando os cinco amigos - três rapazes e duas moças - notaram que a "erva" estava acabando. Um dos mais animados lembrou que tinha guardado umas folhas de trombeta de anjo e sugeriu um chá "especial". O grupo, sem muito pensar nas possíveis consequências, abraçou a ideia, e, em pouco tempo, lá estavam todos reunidos para brindar o chá inusitado.
Mas o que era para ser um toque exótico na festa transformou a "casa dos sonhos" em uma "casa dos pesadelos". Após algumas doses de chá, somadas a vodka e outras substâncias, os efeitos começaram a aparecer. Um dos rapazes, totalmente desnorteado, gritou que estava vendo o "capeta". Outro, num estado não muito melhor, acabou vomitando na própria namorada, que sequer percebeu o que havia acontecido, de tão "pra lá de Bagdá" que estava.
A confusão continuou, com gente tropeçando e jurando ver coisas que não existiam. Felizmente, a "aventura" terminou sem grandes incidentes, e os jovens ficaram apenas com histórias para contar (e talvez evitar repetir).
Fonte: sigilosa