Getel Instaladora
Grupo de Whatsapp Fatos e Boatos do Iguaçu
Type Here to Get Search Results !

MIGD

MIGD

Operário Futsal Uma História Bem Mal Contada


 Laranjeiras do Sul, 08 de Janeiro de 2025

Os últimos dias na terrinha têm sido inéditos, com novas revelações bombásticas sobre o antigo governo e uma polêmica envolvendo o clube de futsal da cidade.


Operário vai ou Operário fica? Eis a questão. Tudo começou quando o presidente do clube, o senhor Valdir, teve uma reunião com o atual prefeito, Jaison Mendes. Durante o encontro, Jaison ofereceu R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) mensais de subsídio ao clube, valor que já era fornecido pelo governo anterior e estava previsto no orçamento do município. Caso Scarpari fosse eleito, provavelmente esse seria o montante subsidiado ao clube.


Todavia, o representante do rubro-negro laranjeirense alegou que o valor mencionado estava defasado desde 2021. Ele solicitou um montante muito superior ao proposto e, além disso, exigiu a contratação de três pessoas pelo município, as quais receberiam gordas remunerações da prefeitura e ficariam à disposição do Clube Operário.


Diante do desacordo entre o município e a direção do clube, foi anunciado que o Clube Operário transferiria seu trabalho de base para o município de São João/PR.


Ao tomar conhecimento dessa notícia, a esmagadora maioria da população laranjeirense não demonstrou interesse. Houve quem dissesse que seria até melhor assim. Afinal, se, após anos de investimentos de dinheiro público, o Clube Operário ainda não consegue se sustentar, ou foi mal administrado durante esse período, ou simplesmente é inviável para a realidade laranjeirense.


Focada em problemas reais, a população de Laranjeiras espera mais investimentos em áreas como saúde, educação e moradia, sem se preocupar se o Operário vai ou fica.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Não permitimos Spam. Todos os comentários são aprovados pelo administrador.

MIGD

Publicidade

angulos-doces