A Polícia Civil do Paraná divulgou, nesta quinta-feira (6), a foto de Jacob Emeland, de 44 anos, suspeito de ter praticado o crime de feminicídio que vitimou Cleuza Taborda Gomes, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2024, no bairro Cajuru, em Curitiba.
De acordo com as investigações, no dia do fato, a vítima foi agredida pelo ex-convivente, natural do Haiti, dentro da sua própria residência, pelo fato de o indivíduo não aceitar o término do relacionamento.
Conforme o delegado da Divisão de Homicídios Ivo Viana, a vítima morreu após ser atingida por vários ferimentos na região da cabeça. Ela foi encontrada sem vida, em sua própria casa, pelos seus dois filhos menores, de 7 e 13 anos.
“Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu reunir provas contra o autor e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva. A medida foi deferida, mas o homem não foi localizado e permanece foragido”, explica.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil ressalta que trabalha constantemente no combate à violência praticada contra a mulher. A população pode contribuir com este esforço por meio de denúncias anônimas nos telefones 197, da Polícia Civil ou 0800-643 1121.
Fonte: Plantão 190