Sol quente, nenhum peixe, e um baita susto: pescador flagra casal muito animado embaixo de uma ponte em um rio, em um município vizinho a Laranjeiras do Sul. Amar não é crime, mas em certos casos pode até dar cadeia, principalmente à luz do dia.
Entenda o caso: um pescador, desprovido de bote ou lancha, foi pescar próximo à ponte de um rio da região. No meio da semana, com tudo deserto, jogou uma quirerinha azeda na água, iscou o anzol e... nada. Cansado de esperar pelo peixe que nunca vinha, armou algumas linhas e, calmamente, começou a andar na beira do rio, procurando anzóis que outros pescadores haviam perdido.
Quando se aproximou mais da ponte, ouviu um barulho esquisito: uma mistura de gemidos, choro, risos e ronco de bugio. Pensou que o local estivesse mal-assombrado. Todavia, ao se aproximar, percebeu que não tinha nenhuma "visagem". Era, na verdade, um casal bem animado que "jogava truco" embaixo da ponte.
Assustado e curioso ao mesmo tempo, pegou seu celular e registrou o ocorrido. O fato é que as imagens foram parar em um site proibido para menores de idade. Porém, o cinegrafista amador foi identificado, e o homem da "partida de truco" filmada prometeu esticar seu couro em praça pública se o vídeo não fosse retirado do ar.