Laranjeiras do Sul, 08 de Abril de 2025
Um evento inusitado está tirando o sono de muita gente e causando confusão no município de Pinhão/PR, tudo por conta de um suposto lobisomem que parece ter um senso de humor peculiar!
De acordo com relatos hilariantes, o lobisomem travesso invadiu galinheiros locais e teve um verdadeiro banquete, devorando ovos chocos e... sim, você leu certo, até mesmo excrementos de galinha (parece que ele tem um paladar, no mínimo, peculiar!).
Os moradores das ruas São Paulo, São Jorge, São Vicente e Santo Antônio, nos arredores da Capela São José, têm compartilhado inúmeros relatos de aparições do suposto lobisomem. Os boatos ganharam tamanha proporção que um famoso canal de estudiosos em licantropia e outros assuntos sobrenaturais deve chegar ainda esta semana ao município de Pinhão para investigar o caso.
Testemunhas também afirmam que o lobisomem teve um momento de inspiração artística ao transformar lixeiras simples em verdadeiras torres de resíduos, desafiando todas as leis da gravidade e do bom senso.
Mas as "lobisomadas" não param por aí! O lobisomem, que parece ter assistido a muitos filmes de luta livre, decidiu entrar em confronto com a cachorrada local, em uma batalha épica que mais parecia um esquete de comédia, causando uma verdadeira "Guerra de Latidos" que não deixa ninguém dormir.
E, como se isso não fosse suficiente, ele também deixou os proprietários locais de cabelo em pé ao destruir hortas da vizinhança, inclusive devastando o mandiocal de uma moradora. A senhora, que presenciou o malandro lobisomem fazendo estripulias em seu quintal enquanto soltava uivos de arrepiar, ficou em choque.
A situação ficou ainda mais engraçada quando o lobisomem decidiu correr atrás de pedestres noturnos, numa tentativa desajeitada de imitar os filmes de terror clássicos. Testemunhas afirmam que, em vez de medo, o que ele causou foi riso, já que sua corrida desengonçada parecia mais uma pegadinha do que uma cena assustadora.
Porém, um gaudério velho, mais valente que um galo de briga e vindo lá do "Rio Grande Amado", como ele mesmo diz, admitiu estar vivendo seus próprios pesadelos. Do alto de sua coragem inabalável, confessou que agora dorme com a luz acesa e só se aventura ao banheiro durante a noite na companhia reconfortante de sua esposa.
Outro morador estava indo para casa quando se deparou com a suposta criatura que lentamente estava atravessando a rodovia, pelo estado e andar cambaleante o animal deveria estar ferido.
Enquanto a comunidade tenta lidar com esse visitante inusitado, uma coisa é certa: o lobisomem está trazendo uma dose de diversão e caos para as ruas de Pinhão.