A investigação sobre o desaparecimento e morte dos quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, ganhou novos contornos com a descoberta dos corpos nas proximidades da Mata do Tenente. Em meio às buscas, imagens de urubus sobrevoando uma propriedade geraram especulações, mas a polícia já descartou a relação entre as aves e o local onde as vítimas foram encontradas.
O delegado Gabriel Menezes, em entrevista exclusiva, esclareceu que a presença dos urubus na área não está ligada ao caso. As imagens, capturadas pelo OBemdito, mostravam as aves sobrevoando um pesqueiro pertencente a Antonio Buscariollo, 66 anos, e Paulo Ricardo, 22, pai e filho, que são considerados foragidos e principais suspeitos do crime.
A descoberta dos corpos, identificados como Alencar Gonçalves de Souza, Rafael, Robishley Hirnani de Oliveira e Diego Henrique Afonso, ocorreu após intensas buscas. Os corpos estavam a cerca de 650 metros de onde a Fiat Toro das vítimas foi encontrada, conforme informou o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
A localização do veículo e dos corpos foi possível graças a uma carta anônima deixada na residência do pai de uma das vítimas. A mensagem indicava a região da Mata do Tenente como o local onde os corpos estariam enterrados, dentro do carro. A veracidade da informação se confirmou durante as buscas, intensificando as investigações sobre o caso.
“Senhor, Carlito (pai de Alencar). Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada Jundiá, na mata do Tenente, dentro do carro enterrado”, dizia a carta, revelando detalhes cruciais para o desfecho da busca. A polícia segue investigando para elucidar a motivação do crime e capturar os suspeitos foragidos.
Fonte: http://ric.com.br