A influenciadora e cantora Gabily se tornou a primeira eliminada de A Fazenda 17, na noite da última quinta-feira (25). A peoa, que disputava a preferência do público com Carol Lekker e Fabiano Moraes, obteve apenas 26,95% dos votos para permanecer no jogo. A decisão marcou o início da jornada de eliminações no reality show da Record TV.
Gabily foi parar na roça após a dinâmica do ‘resta um’, enquanto Fabiano foi indicado pela casa, somando 16 votos. Carol Lekker, por sua vez, foi a indicação da fazendeira da semana, Rayane Figliuzzi. A miss também foi vetada da prova que poderia livrá-la da berlinda por Gabily, aumentando a tensão entre as participantes.
Antes do anúncio da eliminação, a apresentadora Adriane Galisteu fez um discurso direcionado aos três roceiros. Ela aconselhou os peões a se destacarem no jogo e alertou sobre as consequências de suas escolhas. “A Fazenda é um teste do fogo. Pra sobreviver tem que ter lenha pra queimar. Mas também tem o outro lado. Prego que se destaca leva martelada”, pontuou Galisteu.
Para Gabily, a apresentadora lamentou o fato de sua trajetória no reality ter sido interrompida pela dinâmica do ‘resta um’. Galisteu ressaltou que a cantora foi a última opção em uma sede com tantos participantes. “Sobrar no Resta Um é a pior parte… Isso dói. Mas dói ainda mais quando você pede para que isso aconteça”, finalizou a apresentadora.
Fonte: http://ric.com.br