Um trágico feminicídio chocou a cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (29). Eroni Rodrigues, de 48 anos, foi brutalmente assassinada a facadas por seu companheiro, Valdecir dos Santos, de 51 anos, dentro da residência onde moravam.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada após a dona do imóvel notar algo estranho e perceber que Valdecir não respondia aos seus chamados. No momento do crime, a filha de 13 anos de Eroni estava na casa, mas, segundo informações, não ouviu a movimentação e só percebeu o ocorrido com a chegada das autoridades.
De acordo com a Ric RECORD Oeste, Eroni residia no imóvel alugado há mais de um ano e meio. Contudo, o relacionamento com Valdecir era recente: eles se conheciam e conviviam há apenas dois meses, tendo decidido morar juntos apenas uma semana após o início do relacionamento. “A vítima foi atingida com facadas no tórax e na cabeça”, informou a PMPR.
Após o crime, Valdecir dos Santos tirou a própria vida. Eroni Rodrigues deixa três filhos. O caso levanta o debate sobre a violência contra a mulher e a importância de denunciar relacionamentos abusivos.
Fonte: http://ric.com.br