Horror em Cascavel: Homem mata companheira a facadas após declarar amor à sogra

Um crime brutal chocou a cidade de Cascavel, no Paraná, nesta segunda-feira (29). Eroni Rodrigues, de 48 anos, foi encontrada morta a facadas em sua residência. O principal suspeito é seu companheiro, Valdecir dos Santos, de 51 anos, que, ironicamente, havia expressado publicamente seu carinho pela vítima e sua família apenas uma semana antes do trágico evento.

O caso ganha contornos ainda mais macabros ao se revelarem as mensagens de Valdecir direcionadas à sogra, mãe de Eroni. Em uma publicação nas redes sociais, onde Eroni homenageava sua mãe pelo aniversário de 87 anos, Valdecir comentou: “Gosto muito da senhora. Meu respeito é grande, obrigado por me dar um presente maravilhoso… A sua vida é uma benção de Deus na minha vida”. Ele ainda reforçou, em outro comentário, que Eroni era um presente em sua vida e agradeceu pela neta.

A polícia militar foi acionada pela dona da residência após encontrar Valdecir em estado de choque na varanda. A filha de 13 anos da vítima, que estava na casa, acordou com a chegada das autoridades. Eroni foi encontrada com ferimentos de faca no tórax e na cabeça. Após o crime, Valdecir tirou a própria vida.

Segundo informações apuradas, Eroni e Valdecir estavam morando juntos há apenas dois meses, mas se conheciam há pouco mais de um ano. Amigos e familiares lamentaram a morte de Eroni nas redes sociais. “Difícil demais, não encontro palavras para dizer, somente Deus pode aliviar tamanha dor”, comentou uma amiga da família, expressando o sentimento de muitos diante da tragédia.

Fonte: http://ric.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *