Um homem de 55 anos foi agredido com um facão e uma espingarda de pressão em Laranjal, na tarde de segunda-feira, 29 de setembro. A vítima procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência, relatando que o ataque ocorreu nas proximidades da casa de seu irmão, que é apontado como o autor das agressões.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o agressor iniciou uma discussão com xingamentos e, em seguida, efetuou um disparo com a espingarda de pressão, que não o atingiu. A agressão escalou para uma luta corporal, na qual o suspeito utilizou um facão, causando cortes nos dedos da vítima.
A vítima buscou atendimento médico no posto de saúde municipal, onde recebeu os primeiros cuidados e curativos. Após o atendimento, dirigiu-se à unidade da Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência e entregar as armas utilizadas na agressão.
A Polícia Civil de Palmital, para onde o caso foi encaminhado, apreendeu a espingarda de pressão, de marca não identificada, e o facão. As autoridades investigam o caso e apuram as motivações por trás da agressão entre os irmãos.
Fonte: http://www.portaldouglas.com.br