Adolescente confessa assassinato de homem em Quedas do Iguaçu; Motivação seria rixa antiga

Um crime chocante abalou a cidade de Quedas do Iguaçu, no centro-oeste do Paraná, na última terça-feira (30). Jean Carlos Ferreira de Lara, de 24 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em plena via pública. A polícia agiu rápido e apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento no homicídio.

Os menores, de 15 e 17 anos, foram detidos após investigações que se seguiram ao assassinato. De acordo com relatos de testemunhas, os autores do crime chegaram em uma motocicleta azul e executaram a vítima. A ação rápida da polícia resultou na identificação e captura dos suspeitos em menos de 24 horas.

O adolescente de 15 anos confessou ter efetuado os disparos que tiraram a vida de Jean Carlos. Ele também revelou o local onde a motocicleta utilizada no crime e outros objetos foram escondidos. Em seu depoimento, o jovem alegou que a motivação para o assassinato seriam desavenças antigas e ameaças de morte que pairavam sobre ele e o comparsa.

O segundo adolescente, de 17 anos, foi localizado em uma instituição de ensino. Ele admitiu ter pilotado a motocicleta utilizada na ação criminosa, confirmando a participação de ambos no homicídio. Os dois jovens foram apreendidos em flagrante e agora estão à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para as devidas providências.

As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e determinar a extensão da participação de cada um dos envolvidos. “Estamos trabalhando para garantir que a justiça seja feita e que os responsáveis por este crime respondam por seus atos”, afirmou um dos investigadores.

Fonte: http://massa.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *