Crespo explode após derrota do São Paulo: ‘Pênalti escandaloso, nunca vi nada igual!’

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, disputado no Morumbis neste domingo (5), terminou com vitória alviverde por 3 a 2, mas a arbitragem roubou a cena. Um lance em particular, um possível pênalti não marcado a favor do Tricolor quando o placar ainda apontava 2 a 0, gerou revolta no técnico Hernán Crespo.

Visivelmente irritado, Crespo não poupou palavras para expressar sua indignação. “Pessoalmente, nunca vivi algo igual de escandaloso como hoje. Tenho 50 anos, 32 anos de futebol, como jogador e como treinador. Nunca vi nada igual. Nunca vi nada tão evidente”, declarou o treinador em espanhol, justificando a escolha do idioma para evitar imprecisões.

A jogada em questão ocorreu quando Luciano cruzou a bola na área. Tapia tentou alcançar a bola, mas Allan escorregou e o derrubou. A arbitragem, no entanto, optou por não marcar a penalidade, decisão que inflamou os ânimos dos jogadores e da torcida são-paulina.

Enquanto isso, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, discordou da reclamação de Crespo. Em sua entrevista coletiva, Abel concordou com a decisão da arbitragem e ainda cobrou uma possível expulsão do zagueiro Bobadilla em outro lance anterior.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *