PCPR e PMPR prendem três pessoas em flagrante durante a investigação de homicídio ocorrido em Pato Branco

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante três homens por diferentes delitos enquanto cumpriam mandado de busca domiciliar referente a um homicídio. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8) em Pato Branco, no Sudoeste do Estado.

Foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar no âmbito de inquérito policial que apura um homicídio que vitimou Simão Veiga, conhecido como “Polaquinho”, ocorrido em 21 de julho deste ano, no bairro São João.

De acordo com o delegado da PCPR Eder Alves, as investigações apontaram que o crime foi uma execução premeditada, praticada no contexto do tráfico de drogas, tendo como principal suspeito um homem de 28 anos e comparsas ligados a uma organização criminosa armada que atua nos bairros São João e Alto da Glória.

“Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos 5,25 quilos de maconha, 476 gramas de crack, 344 gramas de cocaína, balanças de precisão, anotações, aparelhos celulares e R$10.915 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas”, listou.

Também foram apreendidos armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm com 35 munições intactas e um fuzil de repetição calibre 7.62 modificado artesanalmente.

Durante as diligências, três indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, sendo um deles o principal suspeito do homicídio.

Os três homens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça. 

A PCPR e a PMPR reafirmam o compromisso com a atuação integrada e contínua no combate à criminalidade, garantindo a segurança da população de Pato Branco e de toda a região.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *