PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por estupro de vulnerável em Nova Aurora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu na quinta-feira (9), em Nova Aurora, na região Oeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Leandro Vadalá, a ação rápida das forças de segurança foi desencadeada após a denúncia de uma menina de 9 anos, vítima do crime.

A vítima havia aceitado uma carona do suspeito pouco antes do ocorrido. O agressor levou a vítima para uma área afastada do centro da cidade e praticou o ato criminoso.

Após conseguir fugir do local, a menina buscou imediatamente a ajuda de populares, que a auxiliaram a contatar as autoridades policiais. A pronta resposta e a diligência das equipes resultaram na localização e detenção do suspeito.

O homem detido foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As investigações prosseguem para a elucidação completa dos fatos e a garantia da justiça.

“É fundamental que a sociedade continue confiando nas instituições e denunciando qualquer ato que coloque em risco a segurança e a integridade de nossos vulneráveis”, afirmou o delegado.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *