Um corpo foi encontrado no Rio Tibagi, na tarde desta terça-feira (14), em circunstâncias particularmente marcantes. Um pescador local relatou ter feito a descoberta enquanto orava às margens do rio, nos Campos Gerais do Paraná. A principal suspeita é de que o corpo seja de Arthur da Rosa Carneiro, uma criança de dois anos que está desaparecida desde a última quinta-feira (9).
O pescador, em entrevista à Ric RECORD, detalhou o momento da descoberta. “Eu estava ajoelhado próximo ao barranco do rio quando ouvi um barulho”, afirmou. Após o ocorrido, o pescador prontamente acionou o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu ao local para realizar a remoção do corpo da água. As autoridades trabalham agora para confirmar a identidade do corpo encontrado.
Arthur da Rosa Carneiro desapareceu na manhã da última quinta-feira, em Tibagi. Segundo informações, ele brincava próximo à residência da família, localizada na Rua Cornélio Frederico Geus, nas proximidades do Mirante do Rio Tibagi, quando desapareceu por volta das 7h30. Desde então, uma intensa operação de busca tem sido realizada na região.
Diversas equipes de segurança, incluindo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Polícia Civil, o Conselho Tutelar e o SAMU, uniram forças nas buscas. As ações se concentraram nas ruas do bairro, em áreas de mata e também no Rio Tibagi, com o auxílio de mergulhadores, devido à proximidade do rio com a casa da família. A confirmação da identidade do corpo encontrado é crucial para o avanço das investigações.
A investigação continua para confirmar se o corpo encontrado é de Arthur. “Alguém levou ele”, disse o avô de Arthur, em entrevista, aumentando a angústia da família.
Fonte: http://ric.com.br