Um incêndio em um apartamento de Cascavel, no oeste do Paraná, deixou rastros de destruição e ferimentos graves. Novas imagens divulgadas revelam a extensão da devastação causada pelas chamas, expondo um cenário de horror no interior do imóvel.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra móveis e eletrodomésticos completamente carbonizados, paredes enegrecidas pela fumaça e uma espessa camada de fuligem cobrindo cada centímetro do apartamento. A força do fogo impressiona e demonstra o quão rápido as chamas se alastraram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio se concentrou na sala e na cozinha, áreas integradas que facilitaram a propagação das chamas. Apesar dos danos, a ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo atingisse outros apartamentos do edifício.
Além da mulher, que teve 90% do corpo queimado, uma criança e um pedestre que tentou ajudar também ficaram feridos. “Um sargento do Corpo de Bombeiros sofreu queimaduras em 20% do corpo durante o combate às chamas”, informou a corporação.
A perícia técnica investigará as causas do incêndio para determinar o que provocou essa tragédia em Cascavel. A comunidade local se mobiliza para prestar apoio às vítimas e familiares nesse momento difícil.
Fonte: http://ric.com.br