O universo de ‘A Fazenda 17’, um dos reality shows mais populares do Brasil, invadiu o Jockey Plaza Shopping neste fim de semana, proporcionando uma experiência inesquecível para a criançada. O evento gratuito, que aconteceu no sábado (18) e domingo (19), transformou o shopping em um verdadeiro cenário rural, com direito a touro mecânico e brindes exclusivos. A ação, promovida pela Ric RECORD, atraiu famílias e fãs do programa de todas as idades.
A atração principal, sem dúvida, foi o touro mecânico, que desafiou os pequenos peões a mostrarem suas habilidades. Mas não foram só as crianças que se divertiram. Dilma, uma visitante do Rio de Janeiro, fez questão de prestigiar o evento durante sua passagem por Curitiba, declarando ser uma fã assídua de ‘A Fazenda 17’.
“Eu acho bem bacana o reality (A Fazenda). Ensina muita coisa para a gente, mas também deixa a gente nervoso”, brincou Dilma, revelando seu lado ‘barraqueiro’ e imaginando como seria sua participação no programa. A ação da Ric RECORD, com o apoio do Jockey Plaza, buscou justamente aproximar o público do entretenimento da emissora.
O espaço temático, montado no Piso L2 do shopping, foi projetado para ser instagramável, incentivando os visitantes a compartilharem seus momentos nas redes sociais. Segundo o marketing do Grupo Ric, o objetivo foi oferecer uma experiência imersiva, conectando o telespectador com o conteúdo da tela de forma leve e divertida.
Além da diversão garantida, o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com os apresentadores e repórteres da Ric RECORD. Matheus Furlan, Cecília Jacomel e Judite marcaram presença no evento, levando alegria e informação para os fãs. ‘A Fazenda 17’, exibido de segunda a sábado às 22h30 e aos domingos às 16h, continua a ser um sucesso de audiência, com 26 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões.
Fonte: http://ric.com.br