A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 41 anos, em flagrante pelo crime de lesão corporal contra sua ex-esposa. A ação aconteceu nesta sexta-feira (24), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, a vítima compareceu à unidade policial nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, bastante machucada, para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência.
“Segundo o relato da mulher, o agressor teria invadido sua residência alcoolizado e, em seguida, iniciado as agressões físicas”, explicou.
A vítima foi atingida com cabeçadas no rosto, socos, chutes nas costelas e no peito, além de ter tido bebida jogada em seu rosto. Durante o ataque, o homem também a ameaçou de morte, dizendo que, caso ela o denunciasse, ele “terminaria o que começou”.
Diante da gravidade dos fatos e, pelo o crime ter ocorrido há poucas horas, foi determinada a imediata busca pelo suspeito, que ainda se encontrava em situação de flagrante delito.
A equipe de investigação localizou o homem escondido nos fundos de uma residência no bairro Capela Velha.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação. Se a violência estiver acontecendo agora, ligue para o 190 da Polícia Militar.
Fonte:Polícia Civil do Paraná
