A cidade de Toledo, no oeste do Paraná, está de luto pela morte da professora Nádia Renata Farias Kanopp, aos 45 anos. O falecimento, ocorrido na noite de sexta-feira (24), gerou grande comoção entre colegas, amigos e alunos da rede municipal de ensino.
Nádia dedicou-se à educação infantil no município, ingressando na rede em abril de 2024. Ela iniciou sua trajetória no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Karine e, neste ano, estava atuando no CMEI Hilda Ângela de Marchi, deixando uma marca de carinho e dedicação por onde passou.
A Prefeitura de Toledo informou que a professora estava afastada de suas funções desde maio e encontrava-se internada. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada, aumentando o clima de tristeza e incerteza.
“A administração municipal se solidariza com a família, colegas de trabalho e comunidade escolar”, declarou a Prefeitura em nota oficial, expressando o pesar de toda a cidade pela perda. Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
Nas redes sociais, a comoção pela partida de Nádia é evidente. Amigos e colegas lamentaram a perda, destacando sua dedicação e o impacto positivo que teve na vida de muitas crianças. “Nádia vai deixar muita saudade. Uma grande guerreira do projeto amigas do bem viver”, escreveu uma internauta, ecoando o sentimento de muitos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Fonte: http://massa.com.br
