Bataguassu (MS): Idoso Confessa Envenenamento em Pão com Mortadela, Jovem Morre

Um crime chocante abalou a cidade de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (26). Um jovem de 22 anos perdeu a vida após ingerir um pão com mortadela que continha veneno. A polícia agiu rapidamente e prendeu em flagrante o autor confesso: um idoso de 62 anos.

De acordo com as autoridades, o idoso alegou que o envenenamento foi motivado por supostas ameaças e roubos que vinha sofrendo por parte da vítima. O jovem, segundo o relato do acusado, teria invadido sua residência e praticado furtos. A polícia confirmou que o jovem possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por uso de drogas e furto de cabos de energia.

O trágico incidente ocorreu na manhã de domingo. Após consumir o alimento, o jovem começou a passar mal e, apesar do socorro imediato, não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital. O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) de Bataguassu.

“Já foram identificados vestígios de uma substância tóxica no alimento”, informou um investigador envolvido no caso. No entanto, a natureza exata do veneno utilizado ainda está sendo analisada pela perícia técnica. A expectativa é que os resultados dos exames toxicológicos esclareçam qual substância causou a morte do jovem.

A prisão do suspeito ocorreu em menos de uma hora após o crime. O idoso, que possui deficiência física grave devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), responderá por homicídio qualificado pelo uso de veneno, cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Fonte: http://vistapatria.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *