Tragédia em MS: Jovem Morre Após Ingerir Pão com Mortadela Envenenado; Idoso Confessa Crime

Um jovem de 22 anos perdeu a vida em Bataguassu, Mato Grosso do Sul, após comer um pão com mortadela que havia sido envenenado. O caso, que chocou a cidade, ocorreu no último domingo, 26, e resultou na prisão em flagrante de um idoso suspeito de ter cometido o crime. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar todos os detalhes e motivações.

De acordo com informações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, o idoso, de 62 anos, confessou ter envenenado o alimento. Em seu depoimento, ele alegou que agiu em defesa própria, após ter sido supostamente ameaçado pelo jovem e ter sua residência invadida. A motivação, segundo o suspeito, seria o furto de cabos de energia de postes de iluminação pública da cidade, que ele atribuiu à vítima.

O jovem foi encontrado desacordado e, apesar de ter recebido atendimento médico, não resistiu. A Polícia Civil informou que o idoso detalhou ter usado uma substância tóxica misturada ao lanche. A substância ainda não foi divulgada.

O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio qualificado. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os aspectos do caso e determinar a veracidade das alegações do idoso. A Polícia Civil busca coletar mais evidências e ouvir testemunhas para elucidar o crime e garantir a justiça.

“Ele disse que envenenou o alimento depois de ter sido ameaçado pelo jovem, que também teria invadido sua residência”, informou a Polícia Civil ao site Itatiaia, revelando detalhes do depoimento do suspeito. O caso segue sob investigação, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e responsabilidades envolvidas nesta trágica ocorrência.

Fonte: http://ric.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *