Um crime bárbaro chocou a cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada de sábado (1º). Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, grávida de sete meses, foi brutalmente assassinada a facadas. O principal suspeito é o ex-companheiro, Juliano do Rosário Cerqueira, de 27 anos.
O relato da mãe da vítima à Ric RECORD revela detalhes horripilantes do crime. Segundo ela, Juliano agrediu Jéssica com uma faca, desferiu múltiplos chutes em sua barriga e a impediu de receber socorro imediato. A violência extrema causou a morte da jovem e de seu bebê.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que Jéssica foi atingida por três golpes de faca – um no peito e dois nos braços – além de apresentar lesões decorrentes dos chutes. A delegada Maluhá Soares, responsável pela investigação, destacou que o crime ocorreu na frente dos três filhos da vítima, de 4, 9 e 13 anos, aumentando a tragédia.
“Ele deu o primeiro golpe no peito e dois no braço. Quando ela tentou levantar pra pedir socorro, ele passou uma rasteira nela e ela caiu no chão. Quando ela caiu, ele deu um monte de golpe e uns oito ou dez chutes na barriga dela”, relatou a mãe, em um depoimento dramático que evidencia a brutalidade do ataque. A mãe ainda complementou que o bebê ficou “totalmente deformado” devido à violência dos chutes.
Após o crime, Juliano se entregou à polícia e confessou o ataque. A delegada Maluhá Soares informou que, inicialmente, o suspeito alegou um desentendimento seguido de agressões em um momento de exaltação, mas não detalhou a motivação por trás do ato. O homem permanece preso enquanto as investigações prosseguem, buscando esclarecer todos os aspectos deste terrível caso de feminicídio.
Fonte: http://ric.com.br
