Tragédia no Paraná: Produtor Rural Morre Após Sofrer Queimaduras Graves em Motel

Um trágico incidente chocou a cidade de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. O produtor rural Anderson Bueno de Andrade, de apenas 30 anos, faleceu após sofrer graves queimaduras em uma banheira de motel no interior do estado. A extensão dos ferimentos, que atingiram 90% do corpo, exigiu transferência para um hospital em Curitiba, mas, infelizmente, ele não resistiu.

Anderson Andrade foi internado na capital paranaense, onde lutou pela vida até a última quarta-feira (12). As autoridades competentes já iniciaram a investigação para apurar as causas do acidente. Uma possível falha no equipamento da banheira não está descartada, e a perícia busca determinar se houve alguma irregularidade que possa ter contribuído para a fatalidade.

A morte prematura do jovem produtor rural gerou grande comoção em Campo Mourão. Amigos e familiares expressaram sua dor e saudade nas redes sociais, relembrando o sorriso e a alegria de Anderson. “Triste partida, mas sorrisos nunca morrem! Vai sorrir novamente em um lugar lindo”, escreveu uma amiga, refletindo o sentimento de muitos que o conheciam.

Outra amiga da família também lamentou a perda, destacando a personalidade cativante de Anderson. “Deus conforte toda sua família, seu jeito simples e muito educado ao dirigir com palavras, e sempre sorrindo. Vai deixar saudades”, publicou. O sepultamento de Anderson Andrade ocorreu no dia 13 de novembro, em Campo Mourão, reunindo amigos e familiares para se despedirem do jovem.

Fonte: http://ric.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *