Câmera flagra babá agredindo criança de 2 anos em Almirante Tamandaré; vídeo causa revolta

Imagens chocantes de uma câmera de segurança revelaram o momento em que uma babá agride um menino de dois anos em uma residência no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O vídeo, que rapidamente se espalhou nas redes sociais, mostra a cuidadora desferindo diversos tapas no rosto e na cabeça da criança, gerando indignação e revolta. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (20), durante o feriado da Consciência Negra, mas só veio à tona neste sábado (22).

A mãe do menino, Estefani Micaele Bonfim, de 25 anos, relata ter assistido às agressões em tempo real através das câmeras de segurança instaladas em sua casa. Segundo ela, a babá havia começado a trabalhar há poucos minutos, logo após as crianças retornarem da casa da avó materna. “Resolvi olhar nas câmeras para saber se minha mãe já havia chegado com as crianças, vi que sim e fiquei olhando ela sair. Foi nessa hora que aconteceu, eu assisti ao vivo. Minha mãe nem tinha passado do portão e ela [a babá] já fez isso”, relembra Estefani, ainda em choque.

Diante da brutalidade das imagens, Estefani não hesitou em registrar um boletim de ocorrência e levar o filho para realizar exame de corpo de delito. As autoridades foram acionadas e a Polícia Civil do Paraná já está investigando o caso. “Recebemos orientações para fazer novo boletim anexando as imagens na segunda-feira. No hospital onde eu levei ele para fazer as análises do corpinho machucado todos ficaram aterrorizados, me disseram para não desistir e eu não vou. Ela vai responder e pagar na justiça por cada tapa que deu no meu filho”, desabafa a mãe.

Além do episódio flagrado pelas câmeras, Estefani suspeita que a babá possa ter agredido seu filho em outras ocasiões. “Se houve outras agressões, ela fazia longe das câmeras, ela devia saber que a câmera existia. Meu filho sempre demonstrou medo dela. Tenho quase certeza que ela já fez isso antes”, afirma a mãe, visivelmente abalada. A polícia busca apurar se houve outros casos de violência contra a criança.

O vídeo das agressões, que circula nas redes sociais, tem gerado forte comoção e revolta. A população clama por justiça e espera que a babá seja responsabilizada pelos seus atos. As autoridades seguem investigando o caso e a RIC.COM.BR acompanha de perto o desenrolar desta triste ocorrência.

Fonte: http://ric.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *