O comentarista Neto não poupou críticas ao volante José Martinez, do Corinthians, após a expulsão do jogador na derrota para o Cruzeiro, no último domingo, pelo Brasileirão. A entrada imprudente do venezuelano gerou revolta no ex-jogador, que pediu punição exemplar da diretoria alvinegra.
Martinez entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, mas foi expulso aos 38, após acertar uma cotovelada em Matheus Pereira. A atitude impensada do volante irritou Neto, que transmitia a partida pela Rádio Craque Neto e não hesitou em expressar sua indignação.
“Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece”, disparou Neto, visivelmente irritado. Ele ainda complementou: “Esse cara não joga nada. Ele deu uma cotovelada desleal no Matheus Pereira. Ele não merecia vestir a camisa do Corinthians nunca mais”.
Até mesmo o técnico Dorival Júnior comentou sobre o lance protagonizado por Martinez. “Chama atenção de todos nós, uma jogada isolada, é difícil imaginar o que possa acontecer com o atleta num momento desse”, afirmou o treinador em entrevista após a partida. A repercussão negativa do lance certamente pesará sobre o futuro do jogador no clube.
Sem Martinez, o Corinthians se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo, na Neo Química Arena. A equipe busca se recuperar da derrota e se afastar da zona de perigo do Brasileirão.
Fonte: http://esporte.ig.com.br
