Um incidente chocante abalou a Flórida na última segunda-feira (17), em OakLeaf, quando uma menina de apenas 8 anos esfaqueou a própria avó paterna. A criança agiu em defesa da mãe, que estava sendo atacada pela idosa dentro de sua residência. Outros dois filhos da mulher também estavam presentes no momento da agressão.
O Gabinete do Xerife do Condado de Clay informou que recebeu uma denúncia de perturbação da ordem pública. Durante a chamada, os policiais puderam ouvir gritos exigindo que alguém deixasse a propriedade, levando à investigação que revelou o confronto familiar. A mãe da menina, segundo as autoridades, era quem solicitava a remoção da invasora.
De acordo com o Gabinete do Xerife, a idosa, identificada como Serpil Adams, de 62 anos, iniciou uma discussão física com a filha. “Foi determinado que a vítima teve uma discussão física com a sua mãe biológica distante, Serpil Adams, que invadiu a casa através de uma porta destrancada. Adams atacou a vítima, sua filha, com uma faca serrilhada”, detalhou o relatório oficial.
Diante da violência, a neta da agressora pegou uma faca de cozinha e a usou para ferir a avó no braço, interrompendo o ataque. Após o incidente, Serpil Adams fugiu do local em seu veículo e retornou para Jacksonville, onde estava hospedada. A polícia a localizou e prendeu sem resistência, acusando-a de tentativa de homicídio em 2º grau.
Serpil Adams compareceu ao tribunal na última terça-feira (18), onde foi definida uma fiança de US$ 500 mil (aproximadamente R$ 2.696,65). Além disso, foi emitida uma ordem de restrição de contato caso a acusada pague a fiança. A próxima audiência do caso está agendada para o dia 16 de dezembro, onde o futuro da relação familiar e as acusações serão novamente avaliados.
Fonte: http://ric.com.br
