A Polícia Militar (PM) de Goioxim prendeu um homem de 24 anos na noite desta segunda-feira (24) após denúncia de agressão contra sua companheira, uma jovem de 19 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Alto dos Milagres, após uma vizinha acionar as autoridades ao ouvir a discussão do casal. A vítima apresentava hematomas visíveis no pescoço e braço esquerdo.
Segundo o relato da jovem à PM, a agressão ocorreu na casa de sua irmã, onde ela estava na companhia do agressor. Ele, sob efeito de álcool, teria iniciado uma discussão que escalou para a violência física. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda a uma vizinha. Um sobrinho da vítima, de 14 anos, também testemunhou a agressão e comunicou o fato à vizinha que acionou a polícia.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao homem por lesão corporal no contexto de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. “Constatamos os hematomas e, mediante o relato da vítima e da testemunha, procedemos com a prisão em flagrante”, informou um dos policiais que atenderam a ocorrência.
A equipe policial conduziu o agressor e a vítima ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para a elaboração do boletim de ocorrência. Posteriormente, a jovem foi encaminhada ao pronto atendimento municipal para realizar o laudo de lesão corporal. Ambos foram levados à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: http://www.portaldouglas.com.br
