Um grave acidente na PR-490, entre Altônia e Francisco Alves, no noroeste do Paraná, resultou na morte de seis pessoas da mesma família na madrugada deste sábado (6). O carro em que viajavam foi arrastado por mais de 20 metros após uma colisão frontal com um ônibus, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
As vítimas, preliminarmente identificadas como membros de uma família venezuelana, estavam a bordo de um VW Gol. O impacto da batida foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído. Entre os mortos, estão duas crianças, o que torna a tragédia ainda mais devastadora.
De acordo com o relato do motorista do ônibus à polícia, o carro teria invadido a pista contrária, causando a colisão. A PRE informou que o acidente ocorreu em um trecho de reta da rodovia, pouco antes das 3h da manhã. A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar a dinâmica exata do acidente.
Cinco dos ocupantes do Gol morreram no local do acidente. Um menino de 10 anos chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para identificação oficial.
O ônibus transportava dezenas de trabalhadores de uma cooperativa da região. Felizmente, nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para prestar socorro e auxiliar na remoção dos corpos. A Polícia Civil irá investigar o caso para apurar as responsabilidades pelo acidente.
Fonte: http://ric.com.br
