Delegacia de Furtos e Roubos de Cascavel cumpre mandados de busca e apreensão em investigação de furto, incêndio e ameaça
Na manhã de terça-feira (13), a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cascavel, com apoio da Delegacia da Mulher e do Grupo de Diligências Especiais, cumpriu três mandados de busca e apreensão em investigação de furto, dano qualificado por incêndio e ameaça. O caso começou em 29 de dezembro de 2025, quando uma motocicleta foi furtada e depois encontrada incendiada nas proximidades do local do crime.
A investigação identificou o veículo usado para apoiar a ação criminosa como pertencente a um funcionário do ex-namorado da vítima. Os suspeitos também foram localizados em um posto de combustíveis, onde compraram material para o incêndio.
Após a vítima prestar esclarecimentos na delegacia, um dos investigados a ameaçou, motivando a representação pelos mandados de busca. Durante a operação, um revólver calibre .32 com sete cartuchos intactos foi apreendido na residência de um dos executores, e munição idêntica foi encontrada no imóvel do reforçando o vínculo entre eles.



