A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada pelo SAMU no último domingo (28) para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher encontrada em via pública em estado vulnerável. A vítima, segundo informações, estava seminua e havia suspeitas de abuso sexual.
No hospital, a mulher relatou ser moradora de rua e alegou ter sido vítima de abuso por outro indivíduo também em situação de rua. No entanto, ela não forneceu detalhes precisos sobre o ocorrido, como o local exato ou características do agressor.
De acordo com relatos, a mulher apresentava sinais de agitação e falava de maneira desconexa. Ela também informou ser usuária de substâncias entorpecentes, admitindo o consumo no dia do incidente. Essas informações foram consideradas no atendimento médico e na investigação.
A equipe médica realizou um exame clínico na mulher. Conforme a médica responsável, não foram encontrados indícios concretos de abuso sexual durante o exame. Apesar disso, a denúncia é tratada com seriedade e o caso segue sob investigação para esclarecer os fatos. A Polícia Civil busca apurar as circunstâncias e determinar se houve crime.
*Com informações de Campo Aberto FM.*
Fonte: http://www.portaldouglas.com.br