Um homem que usa tornozeleira eletrônica ameaçou de morte e tentou atropelar a sua convivente, após o mesmo demonstrar insatisfação pela comida preparada pela mulher. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira (18 de fevereiro de 2026), no bairro Rio Bonito, em Irati.
Conforme os agentes, por volta das 19h50 dessa quarta, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a solicitante relatou que o seu convivente, que utiliza tornozeleira eletrônica e cumpre prisão domiciliar por situações anteriores, iniciou uma discussão por insatisfação com a comida preparada.
Durante o desentendimento, o homem teria empurrado a mulher contra a parede, feito ameaças de morte e, em seguida, entrado em um veículo. Ao sair do local, ele teria direcionado o carro em direção à vítima com a intenção de atropelá-la. Porém, ela conseguiu se desviar.
O autor fugiu antes da chegada da equipe. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada para exame de lesões corporais e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde solicitou medida protetiva.
Fonte:G+ Guarapuava





