A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas mulheres e um homem pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A ação aconteceu ao longo desta semana, em Sengés, na região dos Campos Gerais.
Uma mulher que estava foragida teve sua localização identificada. Ela estava se escondendo em um sítio localizado entre o bairro Reianópolis e a cidade de São José da Boa Vista.
Após um minucioso trabalho de inteligência realizado pelos investigadores, a foragida foi rastreada e seu paradeiro, identificado. Com o apoio da Polícia Militar do Paraná, foi possível interceptar e capturar a suspeita.
Durante a mesma semana, na segunda-feira (29) e na terça-feira (30), outros mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra um homem e uma mulher.
De acordo com o delegado da PCPR Isaías Fernandes Machado, todas as prisões são de natureza preventiva e fazem parte de um esforço contínuo para desarticular grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região.
“Essas ações são fruto de uma longa investigação que já resultou na prisão de vários outros traficantes e no desmantelamento de boa parte da estrutura criminosa que atuava em diversos bairros do município”, explicou.
Todos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde estão à disposição da Justiça.
“O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade para nossa equipe. Contamos com a colaboração da população para fortalecer a segurança na nossa cidade e garantir que a lei seja cumprida. Denunciem sempre que perceberem atividades suspeitas, pois a união entre polícia e comunidade é fundamental para o sucesso das nossas operações”, afirmou o delegado.
Fonte:Polícia Civil do Paraná