A Polícia Civil do Paraná concentra esforços na busca por Cíntia Cristina Silveira da Costa, costureira de 31 anos desaparecida desde 25 de maio, após sair de uma festa em Apucarana. Em um desenvolvimento chocante, um dos três suspeitos presos no caso também é apontado como o autor de um brutal homicídio ocorrido no mesmo dia de sua prisão.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito carregava o corpo de Israel Lucas de Lima da Cruz por cerca de 100 metros. Segundo a polícia, o plano macabro do criminoso era esquartejar a vítima com uma enxada e um facão, após abandonar o corpo nos fundos de sua residência.
O delegado Marcus Felipe da Rocha revelou que o homem confessou o assassinato de Israel, alegando que a vítima estaria espalhando boatos sobre um suposto relacionamento homossexual entre os dois. A prisão em flagrante por este homicídio colocou o suspeito ainda mais sob investigação no caso do desaparecimento de Cíntia.
Apesar das prisões, o paradeiro de Cíntia Cristina Silveira da Costa permanece um mistério. As autoridades acreditam que a costureira foi assassinada e intensificaram as buscas pelo corpo. O delegado responsável pelo caso expressou esperança em localizar os restos mortais da vítima nos próximos dias, com o avanço das investigações e a colaboração dos presos.
Fonte: http://ric.com.br
