Uma ação de rotina da Polícia Militar resultou na recaptura de um homem de 29 anos que possuía mandado de prisão em aberto na madrugada desta segunda-feira (22 de junho de 2026), no bairro Vila Bela, em Guarapuava.
De acordo com informações da corporação, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela região quando avistou o indivíduo, já conhecido pelos policiais em razão de pendências judiciais existentes em seu nome.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, após consulta aos sistemas oficiais de segurança pública, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão de recaptura vigente em seu desfavor.
Com a confirmação da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao abordado. Segundo a Polícia Militar, houve a necessidade da utilização de algemas como medida preventiva para garantir a segurança da equipe e evitar eventual tentativa de fuga.
Após os procedimentos iniciais e a confecção da documentação pertinente, o detido foi encaminhado ao órgão responsável para o cumprimento da determinação judicial.
#Guarapuava #GmaisNoticias #VilaBela #PoliciaMilitar #SegurancaPublica #Prisao #MandadoDePrisao #Foragido #Justica #Parana #NoticiasGuarapuava #OperacaoPolicial #JornalismoRegional #Informacao #Atualidades
Fonte:G+ Guarapuava







