A Administração Municipal de Nova Laranjeiras encaminhou nesta terça-feira à Câmara de Vereadores o projeto de lei que prevê a readequação salarial de diversas categorias do funcionalismo público municipal.
A proposta contempla servidores de diferentes áreas, entre eles professores, agentes comunitários de saúde, agentes de combate às endemias, motoristas, carpinteiros, pedreiros e outros profissionais que atuam diariamente no atendimento à população.
De acordo com o prefeito Fábio Roberto dos Santos, a iniciativa busca valorizar os servidores públicos, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por cada categoria. Segundo ele, a valorização dos profissionais reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à comunidade.
O presidente da Câmara Municipal, Adair Onetta (Milão), destacou que o projeto será encaminhado para análise das comissões competentes e seguirá os trâmites legais antes de ser apreciado pelos vereadores.
A Administração Municipal reforça que a proposta representa mais um passo no compromisso de fortalecer o quadro de servidores e promover melhores condições de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento do município e para a qualidade do atendimento à população.
Nova Laranjeiras, Cidade Viva.







