Tragédia na SC-401: Motociclista Morre Carbonizado Após Colisão com Ônibus em Florianópolis

Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (8) chocou Florianópolis, Santa Catarina. Flávio Augusto Schuller Azambuja, de 26 anos, perdeu a vida após sua motocicleta colidir com um ônibus na rodovia SC-401. O impacto resultou em um incêndio que consumiu o veículo, impossibilitando o resgate da vítima.

Flávio era natural do Rio Grande do Sul e residia no norte da ilha, na região dos Ingleses. Ele era conhecido por sua paixão pelo boxe, sendo atleta em uma escola local. Além disso, era um jovem empreendedor, proprietário de uma empresa de limpeza de estofados.

A notícia da morte de Flávio causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram a perda precoce do atleta e empresário. O professor de boxe de Flávio publicou um vídeo emocionado, informando que a escola estará fechada em luto nos próximos dias.

“Filhote desejo do fundo do meu coração que os bons espíritos te acolham, meu fiel”, escreveu o professor, demonstrando o forte laço que existia entre eles. Uma outra declaração nas redes sociais descreveu o jovem como “um rapaz do bem e muito respeitador”, indicando o impacto positivo que ele teve na vida de muitas pessoas.

O Corpo de Bombeiros informou que, após a colisão, Flávio ficou preso sob o ônibus, o que impediu sua retirada antes que as chamas se alastrassem. Apesar dos esforços de populares e motoristas que passavam pelo local, o fogo se espalhou rapidamente, destruindo o ônibus por completo. Felizmente, todos os passageiros do ônibus conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.

Fonte: http://ric.com.br

By admin1

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *