Um homem de 27 anos foi vítima de uma agressão violenta no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (11). O agressor, que se identificou como policial, atacou o homem na frente de sua família. Câmeras de segurança registraram o momento chocante, que deixou a vítima em estado de choque e com medo de novas investidas.
Segundo o relato da vítima, que preferiu não se identificar, o incidente teve início quando ele saiu para fumar na rua, acompanhado de sua esposa e dois filhos. “Ele desceu a rua, me viu fumando e parou na nossa frente. Tirou as partes íntimas para urinar, na frente da minha filha e da minha esposa. Eu não gostei, pedi respeito e para que ele se afastasse”, relatou à Ric RECORD.
Após a repreensão, o suspeito se apresentou como policial e iniciou as agressões. “Ele falou: ‘Eu sou polícia, posso fazer o que eu quero’”, relatou a vítima. O agressor não se contentou em intimidar a família na rua, chegando a invadir o condomínio e continuar as agressões com chutes, socos e coronhadas.
Além do trauma físico, a vítima e sua família agora enfrentam o medo constante, já que o agressor reside na mesma rua. “Meus filhos e minha esposa não querem sair porque estão com medo”, desabafou o homem. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso e a veracidade da alegação do agressor ser policial.
Fonte: http://ric.com.br