Rio Bonito do Iguaçu: Homem larga esposa para ficar com a “Totósa”, leva chifre até por dentro do “U” e agora a Totósa quer pensão socioafetiva PARA O FILHO DELA!

Em Rio Bonito do Iguaçu, um vivente decidiu fazer uma mudança radical: largou a esposa para viver um romance com a “Totósa”. O relacionamento durou cerca de seis meses, mas acabou de forma desastrosa. Depois de levar tantos “chifres” da Totósa e ganhar o apelido de berranteiro, o dito cujo tentou voltar para casa — digo, para a “muié véia” —, porém, a ex-esposa não aceitou sua volta.

Agora, a situação ficou ainda mais inusitada: ficou sem mulher nenhuma, sem dinheiro e, para piorar, a própria Totósa quer receber pensão socioafetiva, alegando que o “espertão” assumiu papel de pai em relação ao filho dela durante o tempo em que viveram juntos.

Enquanto isso, a Totósa, agora em Laranjeiras, está ficando cada vez mais famosa — fazendo “pia” de vinte anos de idade que ela encontra no Tinder pedir água com gelo e gritar desesperado chamando a mãe.

É, meus amigos… tem vezes que o filho grita e a mãe não vê. Enquanto isso, o “velhote” metido a garanhão vende “vaquinha de leite” para pagar pensão para filho de outro.

Quem estiver curioso e quiser saber mais a respeito da Totósa, procure no Tinder ou dê umas voltas pela “Terrinha” e procure um local apelidado de “Esquina do Prazer”.

Fonte: Colaborador M. S. N.

By admin2

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *