A noite de sábado (25) foi de celebração e desabafo para Luciano, atacante do São Paulo. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 10 alcançou a marca de 100 gols com a camisa tricolor. No entanto, a alegria foi contrastada por uma denúncia grave sobre as críticas que tem recebido.
Na zona mista do Morumbis, Luciano expôs a situação, revelando que as ofensas ultrapassaram a esfera profissional e atingiram sua família. Segundo o jogador, sua esposa e filhas têm sido alvo de ameaças, o que tem gerado grande preocupação e impacto em seu desempenho.
“Eu acho que tem torcedores que pegam muito pesado. Eu prefiro mil vezes que eles venham até mim e me critiquem do que eles ameaçarem… tem torcedor do São Paulo que ameaçam minha família, ameaçam minha esposa, falam da minha filha, falam que sabem onde eu moro”, desabafou Luciano, evidenciando o medo e a insegurança que a situação tem causado.
Apesar do momento difícil, o atacante reafirmou seu compromisso com o São Paulo e com a torcida, ressaltando sua dedicação e empenho em campo. “O torcedor tem que entender que, aqui no clube, não tem só o Luciano. O Luciano está aqui para ajudar. Muitas vezes, eu não vou conseguir ajudar, mas, mesmo assim, eu estou lá, estou à disposição, enfrento qualquer um pelo São Paulo”, declarou.
Em campo, o São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Bahia, impulsionado pelos gols de Luciano e Damián Bobadilla. O resultado colocou o Tricolor na 8ª colocação, com 41 pontos, reacendendo a esperança de uma vaga na Libertadores. O Bahia, por sua vez, estacionou na 5ª posição, com 49 pontos, e se distanciou do G-4.
Fonte: http://esporte.ig.com.br
